I TM 4:116

Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 TM 4:16

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Finalmente larguei as DROGAS

 

numb
Por Alessandro Monteiro
 
Passados alguns meses do inicio do tratamento, vejo agora como foi difícil essa libertação! Estava impregnado em tudo que eu tenho. Na minha visão, nas minhas roupas, nos pensamentos, no linguajar e até mesmo na forma de agir para com Deus.
Sabe quando você faz algo que sabe que é errado, mas mesmo assim está tão envolvido que não consegue largar? Essa é a força do vício! Ele gruda em você e não te solta tão fácil… Ele te persegue nos sonhos, mesmo quando você sonha acordado. Faz você falar mentiras e convencer outras pessoas que as mentiras que você conta é a verdade absoluta! Faz você esquecer que há apenas uma verdade.
Você fica cego e só ouve o que os que se dizem sábios falam… Conselhos de que se você continuar nesse ritual conseguirá chegar onde você quer… Mesmo você não tendo certeza de onde quer chegar! Essa droga toma conta da sua vida e então você nada mais é do que um fantoche nas mãos dela.
Mesmo assim com tantas coisas ruins, ser um drogado não é a pior parte… A desintoxicação deixa você maluco! Com os pensamentos embrulhados! Com os valores misturados num pensamento de culpa e alívio! Às vezes ainda dá para sentir o peso das cadeias.
A reabilitação é um tanto complicada… Ver todas aquelas pessoas que ainda são viciadas… Que olham para mim e perguntam: “- Não vai?” ou “- Você viu como é bom aquele novo?” e te olham com uma cara de carrasco quando você diz que não cai mais nessa.
Finalmente fui livre! Jesus me libertou com sua verdade! Estava tudo ali… Era somente ler e pedir para entender… Mas ainda tenho um pedido a fazer a Deus… Que interceda! Que traga até aqui um milagre e livre meus irmãos desse vício chamado GOSPEL!


“O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.” João 14:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido ofensas ou palavras de baixo calão.